Coleira com guia | Saiba como escolher o modelo adequado para meu pet

Coleira com guia | Saiba como escolher o modelo adequado para meu pet

Como escolher uma boa coleira com guia?

Saber escolher o tipo ideal de coleira com guia para o seu pet, é tão importante quanto passear com ele.
O passeio com seu cãozinho é considerado um momento muito importante, que traz muitos benefícios tanto para você quanto para o animal.
Para realizar passeios regulares com o seu peludinho é preciso utilizar coleira com guia, assim você consegue gaste um tempo significativo ao lado do seu amigão de quatro patas com segurança, além de o ajudar no seu desenvolvimento físico e emocional, pois assim o seu animalzinho consegue se exercita e gastar energia.
As caminhadas são extremamente úteis pois auxilia a reduzir o estres do seu cão e também a criar um vínculo mais próximo com ele, mas você sabia que para realizar bons passeios é preciso escolher a coleira com guia adequada para o porte do seu bichinho.
Escolher a coleira e guia errada para o seu pet, pode deixa-lo desprotegido, machucá-lo e pode contribuir para que ele se comporte de forma errada durante o passeio.
Por isso o pet shop em Vila Velha – ES trabalha com diversos acessórios e venda de coleiras que são indispensáveis para garantir a segurança do seu cão.
Para realizar passeios mais tranquilos é fundamental escolher o modelo mais adequado de coleira com guia para o seu animalzinho. Portanto para saber qual coleira é a mais adequada busque identificar as necessidades do mesmo para não acabar adquirindo um produto errado.
Dessa maneira, separamos algumas dicas importantes que devem ser observadas no momento de realizar a venda de coleiras, como: Observe o tamanho, peso, força e o comportamento do animal para vender a opção ideal para os tutores de pets.

Coleira com guia para cachorro

Para escolher o melhor tipo de coleira com guia para o seu cão é preciso se atentar a alguns pontos, como:
Atente-se ao tamanho das guias, busque adquirir uma que possua em média 1 metro, já a coleira é preciso medir o pescoço do seu animalzinho para saber qual é o tamanho ideal para ele.
Vale lembrar que o pet shop em Vila Velha – ES, trabalha com a venda de coleiras, arnês e correias de nylon, pois são produtos resistentes e fáceis de lavar, e possuímos uma vasta variedade de coleira com guia com vários tamanhos, cores e estampas, além de diversos materiais, comprimentos e espessuras.
Não perca tempo e venha conferir os nossos modelos disponíveis e encontre aquela que é a mais adequada para o seu cão.
Confira os principais tipos de coleira com guia mais adequada para o perfil do seu cachorro:
Coleira com fivela tradicional – Mais discreta e popular, esse colar é mais indicado para os cães que já estão bem adaptados ao passeio.
Esse tipo de coleira possui um fecho padrão semelhante com o de cintas, é o mais comum em ser encontrado no pet shop em Vila Velha – ES.
Coleira de obediência – Esse modelo a guia e o colar são uma coisa só, quando o cão puxa, a guia é tensionada. É muito utilizada por treinadores.
Coleira Peitoral – Esse modelo é mais utilizado nos cães de pequeno porte. Essa coleira ajuda a preservar a região do pescoço dos animais.
Coleira Peitoral anti-puxão ou colete – Nessa coleira o gancho ou arnês que é uma espécie de cinto de segurança que se encaixa na guia. Essa coleira não fica nas costas do cachorro, mas no peito. Toda vez que o cão tentar puxar, vai ser arrastado para o lado e acabar girando para a direção do dono.
Essa coleira com guia é uma mistura de coleira e roupinha. É um modelo de que funciona muito bem para passeios ao ar livre

Coleira Gentle leader (coleira cabresto) – É uma das melhores opções para educar cães que puxam muito durante o passeio.
Coleira dom fivela de segurança – Esse tipo de coleira com guia é indicado para cães de porte grande, e normalmente são produzidos em material de nylon, pois são mais resistentes e maleáveis e evita com que o seu pet fique preso.

Coleira com guia é indispensável

Todos sabemos que a coleira com guia possui uma variedade de funções. Por isso é tão importante que a coleira esteja presente desde muito cedo na vida do seu cão.
Acostuar o seu pet a utilizar esse acessório, irá facilitar com que você o encontre caso ele fuja ou escape, e principalmente é um item necessário para realizar passeios.
Mas é importante lembrar aos pets shops que ao realizar a venda de coleiras é preciso instruir os tutores de como utilizar a coleira com guia corretamente, para não machucar o animal.

Garanta uma coleira com guia para seu pet.

No Pet Shop em Vila Velha – ES você encontra todos os tipos de acessórios para o seu animalzinho.
Realizamos a venda de coleiras em todos os materiais, tamanhos e cores, por isso não perca a oportunidade e corra para cá. Adquira já a sua coleira com guia para o seu pet!

Deixe um comentário